Advocate com sua exclusiva fórmula de aplicação tópica, combina, em uma única dose mensal, tratamento e prevenção contra pulgas, vermes intestinais mais comuns*, verme do coração e sarnas.
- Pulgas: Elimina as pulgas adultas sobre os gatos logo no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas.
- Vermes: Elimina os vermes nematódes, atingindo formas adultas imaturas e larvas (L4). A remoção imediata das fezes do gato limita a contaminação do ambiente por vermes.
- Dirofilária: Previne infecção por dirofilaria immitis por 4 semanas, atingindo os estagios larvais L3 e L4.
- Sarnas: Trata a sarna otodécica(sarna de ouvido) com apenas uma aplicação no dorso do animal. A sarna otodécica é eliminada com dois tratamentos, com intervalo de 4 semanas.
- Segurança: Advocate® é comprovadamente seguro!
Tolerância de até 10 vezes a dose recomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.